quarta-feira, 13 de maio de 2009

Confissão de amor

Confissão de amor

Você não sabe com que imensa tristeza eu lhe faço esta declaração de amor. E muito mais do que tudo que você podia imagina. Poderia se deferente, mais fácil se você tivesse entendido tudo desde o começo, você não entendeu nada ou fingiu.
Não pode haver nada mais sincero no mundo que o meu amor por você.
E quanto que sinto não tenho duvida, Mais dói não ser correspondido.
Você age desprezado o mesmo desfazendo do meu sentimento.
Eu estou certo de que gosto muito de você, não deveria!
Veja como o amor é estranho, vem como se fosse pela força de destino, mexendo no profundo do nosso ser, não sabemos quando nem porque, apenas surge apoderando do nosso coração, transformando – nus em um brinquedo inocente.
Esteja certo, eu ofereço todo o meu amor a você.
Depois de tanto tempo e de muitas frustrações, talvez você não soubesses que:
Cada dia que passa sabe o quanto que te quero do meu lado, cada vez mais, embora o nosso mal- entendido tenha nos confundido muito.
Mais isso não quer dizer nada porque o nosso amor de outrora não reina entre-nos.
Eu fico aqui sozinho, com o meu coração partido, mas agora eu sei o quanto eu sinto a sua ausência.
Não quero imagina que no seu coração não existem mais nada, que eu não seja o seu amor. Por isso eu acho que devíamos trocar idéias de novo para ver se conseguimos assim descobrir um novo amor, um amor melhor, um final feliz.

Hélio Pereira Banhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário