quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Na janela!

Na janela!

Ela me disse: Que na primavera não colheu uma sequer flor. Como pode logo ela!
Eu a disse: Não deixe passar em branco mais, colha sempre uma rosa na primavera. Quem era
Como pode, ela?
Não sei se era Maria ou Célia, Sei que era ela
Alguém tão especial e bela, Maria Célia
Com a vida passando por ela
Enquanto ficava na janela
Simplesmente vendo a vida passar...

hélio Pereira Banhos 28/10/2009

>X ns-tab-count:1'> -Cadê você, cadê você, eu preciso de você:

Só você pode me tira desta solidão. Tenho saído com outras mulheres para me distrair, não tem adiantado nada, só me deixando mais confuso e despertando mais saudade de você.

Eu sinto tanta a sua falta que chega a doer o meu coração, aqueles carinhos que a gente trocava naqueles momentos que era só nosso, ficou marcado para sempre na minha vida.

Todo o dia fica imaginando momentos inesquecíveis que passamos juntos.

O destino foi cruel tirando você de mim, nos separando para sempre.

Você foi embora! Levando contigo todo o amor que eu tinha.

Tudo mudou sem você eu vivo por viver já não tenho mais prazer.

Quando chega a noite, ainda mais a minha solidão, as estrelas que antes tinha muito significado no nosso amor já perderam o seu encanto, como pode acontecer isso!

Sinto tanto a sua falta, os seus beijos era alimento para a minha alma, os seus cabelos tão macio que dava vontade de não larga mais, só me dava prazer em esta ao seu lado.

Hoje estando nesta solidão, me resta muita saudade de tudo que passamos juntos.

Você levou contigo o meu coração deixando-me nesta solidão, à noite quando eu olho para o céu vendo-o estrelado, penso logo em você, nós dois assentados num banco de praça falando lindas palavras de amor, depois o silêncio...

A minha vida não esta mais colorida cheio de amor como era antes do seu lado.

Cadê você, cadê você, eu preciso de você, vem me tira desta solidão.

Quanta vez jurou amor para sempre, mais tudo acabou, eu não sei como pode acontecer.

Você foi embora, agora não esta mais do meu lado.

Cadê você, cadê você, vem-me tira desta solidão. Já faz muito tempo que a gente não nos vê mais, ainda sinto o seu cheiro nos lençóis da nossa cama.

Estou vivendo por viver, chamo pelo seu nome horas e hora não me conforma desta perca precoce.

Quando passo naqueles lugares que passamos junto chego a soluçar de tanta saudade, vejo a sua imagem você sorrindo para mim, é só miragem e nada mais.

Cadê você, cadê você, a onde andaras! Que falta me faz você do meu lado.

Queria eu encontrar você! Diria em voz alta e tom forte:

Eu te amo, eu te amo, eu te amo, não posso viver sem você.

Que falta você me faz do meu lado,

Só me daria prazer em te contra, para te amar eternamente.

Hélio Pereira Banhos 10/12/2009 The leik

Nenhum comentário:

Postar um comentário